sexta-feira, 16 de julho de 2010

Peças Exclusivissimas!!!

Hi Honey´s!!!

Faz tempo que não passo por aqui heim?! O blog ainda está em clima de copaaaa... auahauha. Normal, como você já estão cansados de saber estamos em meio a produção da nova coleção. Que por sinal esta ficando LINDISSIMAAAA... modestia a parte!!!
Bom mas hoje resolvi contar para vocês sobre um trabalho super especial que fiz no inicio desse ano!
Como você sabem, que dizer, acho que sabem, Aquela Fada tem como principal objeito e razão de ser a exclusividade. Ela nasceu porque eu estava cansada da mesmise que se torna a moda, todo mundo imitando alguem, e de uma hora pra outra parecem que saimos todas da mesma forma, ficamos todas iguais!!! Então nos não possuimos um estoque! Nós possuimos modelos para lhe inspirar a criar a sua propria peça, com a sua cara sabe?! Você escolhe a cor o modelo, o tamanho, tudo, fazendo com que sua peça possa refletir sua personalidade. Então Baseado nisso, no inicio do ano fui para o niver de uma prima que é super amiga de um estilista famosissimo aqui na Paraíba, e em ascendência pelo mundo - Ary Rodrigues -. Então me apresentei para ele, falei da marca mostrei algumas peças, que por sinal, eram bem simplesinhas ainda...Ele gostou. Pouco tempo depois ele me liga e diz que quer uma asa e uma mascara!!! Eu pensei - asa tudo bem, já fiz varias, mas mascaras, como assim?! Mas claro aceitei o desafio... e Vocês devem estar loucos para saber o resultado né!? pois bem... Comecei a desenvolver a mascara, e fui criando, inpirada no que ele havia me pedido. Então vejam como foi que começou, e como ficou :
Aqui é o inicio do projeto.

Aqui ela Já está quase pronta, falva só alguns ajustes


Fada ELBA - Com um figurino perfeito criado por Ary Rodrigues e um toque Mágico d´Aquela Fada -

Depois desse resultado ele me pediu mais uma Cabeça que ela usou no galo da madrugada e em outro eventos durante o carnaval 2010!!!


_________________________________________________________

Para mim foi um desafio maravilhoso, que me fez descobrir uma versatilidade ainda maior no meu taleto. Detalhe, a segunda cabeça essa ai da foto, a prata, tive menos de 10 horas pra fazer. Mas é assim, grande desafios me trouxeram grandes descobertas!!!
_______________________________________

2 comentários:

  1. lindaaa experiênciaaaaa - e lindo talentoo dado por Deus para vc!!!

    Deus a abençoe ainda mais!! Lhe dando maiores criatividades!!! E seja um sucessooooo!!

    Admiro seu talento!
    Parabéns Mar!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. ola? lindo seus tabalhos pode deixa quando eu prescisar entro encontato c/ tigo, boa semana bj?

    ResponderExcluir