terça-feira, 27 de julho de 2010

way...

Olá !!!!

Pelo caminho... deixamos sempre histórias!!!
Que vão ser lembradas, ou esquecidas. Depende apenas da forma que você escolhe viver cada momento.
Pois bem... Na faculdade, no primeiro periodo paguei uma cadeira chamada Oficina de textos, e para a conclusão da cadeira a professora sempre faz um evento chamado Amostra de  Linguagem. È tipo uma feiras de ciências da escola, só que nessa feira apresentamos os varios tipos e formas de linguagem. Aquela Fada era então uma bêbezinha ainda, tinha apenas alguns meses e eu estava começando a criar uma clientela lá mesmo na Universidade, então a professora também ficou sabendo do trabalho e veio logo me convidar para participar de seu evento com a Linguagem Artesanal. Porém como já comentei nunca tive um estoque, é muito dificil faze-lo por varios motivos, o principal deles é tempo - por causa da propria Universidade - e também para que cada peça seja unica, e feita especialmente para a pessoal que a encomenda. Então foi quando me deparei com um dos primeiros grandes desafios com Aquela Fada. As meninas da sala me incentivaram muito, e logo se colocaram a disposição para ajudar! Foi ai que me empoguei e decidi que ia participar! Primeiro Teria o stande, onde as peças ficariam expostas e a venda para todo mundo que visitaria o evento, mas eu não tinha estoque e tinha 15 dias para ter um. - isso é muito pouco para uma pessoa fazer sozinha - . Também tinha as peças que as meninas do grupo estariam usando durante o dia do evento. Eram elas Karla , Faysa , Érica, Laise e Fayana ! Outro desafio era que tinhamos que criar uma apresentção lúdica para ilustrar a linguagem no final do evento. Então fiquei pensando e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi um desfile. Só que isso é bem complicado quando se fala em meninas que nunca fizeram isso. - nem eu tinha criado um, só que os anos de teatro amador ajudam um bastante nessas horas - Outro detalhezinho era que precisavamos ensaiar e as meninas não tinham tempo. Mas mesmo assim fomos em frente. Ensaiamos apenas algumas vezes na semana em que o evento aconteceria. Todos os dias eu acordava cedo e ia dormir tarde produzindo. As peças eram bem simples mas davam um trabalhão além do mais tinha que pensar em todo o stande. Como ele ficaria? como as peças estariam expostas?.... em fim muiiitas coisas e pouco tempo. Mas com muito trabalho tudo deu certo. o Desfile contagiou o publico de uma forma que eu sinceramente não esperava, as pessoas começaram a aplaudir desde o comecinho. Foi tudo muito mágico!!! Foi mais um grande desafio que acredito ter superado e dado um paso bem largo com a marca!  Graças aos incentivos e força que as minhas fadinhas queridas deram!!! Muito obrigado Honey´s!
Algumas fotos desse dia para vocês!!!  

Cesta de Fada

Fada Karla

Fada Laise


Fada Érica




Stand

Ensaios



Antes do Desfile começar

Um Fã da Fada Érica

______________________________________________________

Apesar de todas as limitataçãoes, e da simplicidade tudo ficou muito lindo. E encantou de uma forma que se tornou inesquecível, tanto para quem participou quanto para quem assistiu!!!

Tem um video com o inicio do desfile quem quizer ver só clicar :

________________________________________

Um Feliz Pra Sempre

Aquela Fada
____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário