sexta-feira, 4 de junho de 2010

Next Collection

Olá!!!
O titulo do post justifica a ausência por aqui! Então resolvi contar pra você a quantas anda A nossa proxima coleção! Vocês nem imaginam quanto trabalho dá estar sempre em movimento, e é isso que exige o mundo da moda. O grande problema é ter uma vida multifacetada, ser super mulher não é nada facíl. Faço Arquivologia, um cruso interenssantissimo e que suga grande parte do meu tempo e dedicação, pois tudo que faço exijo de mim que seja bem feito. Porém meu amor Por Aquela Fada é incondicional, ADORO o meu trabalho, tenho verdadeira paixão por cada peça finalizada, e por todo o processo de criação e elaboração de uma nova coleção, que é no que estou concetrada no momento. Desde a escolha do tema até o dia da seção de fotos são tantos detalhes que não podem ser deixados de lado, como tendências, cores, novos modelos, que são indispenssaveis para que a marca esteja sempre se renovando e inovando, e é claro ditanto suas próprias tendências. E essa coleção tem algo especial, não sei se é porque amo as fadas que foram inspiração para ela, mas é as cores, os desings das peças estão mais elaborados e variados, delicados e ao mesmo tempo ausados... em fim de tirar o folêgo. A coleção foi inspirada em um livro - cujo o nome ainda não posso contar- que tem uma literatura diferente assim como uma história peculiar que leva o leitor a um universo encantado e bastante sedutor... é lindo e incrivel . Assim que lançar a coleção vou colocar o link para vocês lerem. Espero que ela supere as espectavias de vocês assim como as minhas também. Prepare-se para um mundo mágico que você vai desejar que seja Real e ele se tornará ao você usar Aquela Fada. AGUARDEM!!!

Por enqunto um Modelo da Nossa proxima coleção para vocês ficarem com gostinho de quero Mais!!!


2 comentários:

  1. Oi Querida..
    Obrigada pela visitinha.. Adorei!!
    Estou esperando novidades..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o blog e o texto sobre a suas inspirações..

    Estou seguindo!! Parabéns =D

    beijos

    www.changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir