quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nossa Arte

Hoje resolvi fazer um post sobre o meu trabalho!
Como todos os ramos das artes a minha esbarra nas mesmas dificuldades que todas as outras para encontrar o seu lugar ao sol. Por isso é nescessário sempre muita inovação, atividade e criatividade, não apenas na concepção das peças, mas também em todo um conceito que se forma e se cria em uma nova coleção. É preciso agregar sempre outros valores para que as pessoas não olhem para sua arte como sendo só mais uma no meio de muitas outras que se quer podem ser chamadas assim... de arte. Porem estão ai sendo comsumidas desesperadamente em um altar de culto as marcas. No caminho para encontrar esses valores que podem ser agregados a sua arte, muitos desistem ou se perdem. Eu tive a sorte de encontrar pessoas e uma em especial que fez toda a diferença para que eu encontrasse esses valores. Aquela Fada então deixa de ser uma ideia e torna-se real em uma sessão de fotos que lança a marca para o mundo através da democratica internet. Agregamos os valores atuais que as vezes acho bastante chlichê ( porque muito se fala e pouco se faz) como o de alusão a natureza e sua proteção, além disso me agrada muito a representação das mulheres como fadas, como já disse no post anterior. Mas nada disso faria sentido se não existisse um produto de qualidade, beleza e exclusividade ímpar, impulssionando todos os outros detalhes. Pode parecer falta de modestia, mas a cada peça finalizada me surprendo com talento de transformar os materias lineares em formas tão organicas, que antes de encantar a qualquer outra pessoa, já encantou e surpreendeu quem o fez. Sou apaxonada pelo que faço. Muitas vezes até me pergunto... fui eu mesma quem fez?! eheheh #)... Mas é isso, como mágica as linhas tomam formas atravéz de um trabalho totalmente humano, e incapaz de ser reproduzido uma cópia exata, porque por mais que eu tente, e faça mil flores, como em uma árvore, nunca serão totalmente iguais, sempre haverá diferenças claras, de tamanhos e outros detalhes unicos de cada flor. Aquela Fada é assim, natural, tudo é feito nada é montado, tudo é criado nada reproduzido ou imitado, tudo é unico, feito por uma unica pessoa, com um unico objetivo encantar você !!!

Um comentário:

  1. Oi Querida!

    Te desejo toda sorte do mundo!!
    Adorei o blog... Passei a seguir!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir