quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aquela Fada Noivas

          Aquela Fada Noivas sempre foi uma pretenção da marca, mas só apenas a alguns meses menos de um ano, nos sentimos pronto para adentrar este universo tão complexo que é o mundo das Noivas. É necessário sempre em todos os serviços prestados para casamentos muita qualidade, originalidade e Refinamento, afinal estes serviços tem a ardua missão de realizar desejos e tornar o Grande dia Perfeito!
          Toda Noiva tem o casamento como a realização de um grande sonho. Pensando nisso Aquela Fada trás essa possibilidade ao pé da letra, pois quem cria a peça é a propria Noiva. Buscamos trazer para a realidade cada detalhe do arranjo, em harmonia com todos os outros acessórios, vestido e é claro adptando-se perfeitamente ao penteado. Com isso cada peça é sempre única, deixando-a simplesmente encantadora para brilhar com estilo e personalidade no dia mais mágico de sua vida !!!
         Tem sido maravilhoso poder contribuir com um detalhe tão importante para a realização desse sonho, que ainda é para a grande maioria das mulheres o que sempre foi,  o Sonho de Viver um Conto de Fadas.








aquelafada@htomail.com

Um comentário:

  1. OMG. Essas são as coisas mais legais q eu já vi, são lindas, você fez sozinha? é feito de que?

    ResponderExcluir